segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Adriana Barra C&A

A estilista brasileira já fechou uma parceria com a fast fashion C&A







Para você que ama estampas,então CORRA PARA A LOJA MAIS PRÓXIMA!

A coleção conta com 52 peças inspiradas nas estampas da marca. Com preços a partir de 39,90
Ela chega nas lojas dia:15/10.
A coleção conta com: vestidos,camisas,shorts,tops e etc.
A maioria das estampas para a C&A são florais para você arrasar no verão.
Há também Havaianas personalizadas. (R$:49,90).

Segundo a própria Adriana Barra: "Minhas criações são livres e minhas roupas são feitas com cuidado e carinho. Procuro interagir com a mulher que visto. Acho importante a descaracterização ou a customização de peças, pois cria conotações completamente diferentes. Gosto de aproximar as peças do meu mundo, das minhas relíquias que guardei durante minha vida, e de proporcionar à mulher uma afinidade e integração maior com seus desejos mais pessoais", diz a estilista.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!



blogger template by lovebird