quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como usar: Saia godê

Vamos dar as "boas vindas" às queridas e clássicas saias godês!

  Primeira coisa: você sabe o que é uma saia godê? Não? Não tem problema, a gente explica! Essas fofurinhas são aquelas saias, muito usadas antigamente, sim, aquelas saias rodadas. Já assistiram o filme "Hairspray"? Então, esses modelos de saias foram usadas nas décadas de 50 e 60 e hoje, aqui estão elas de volta!
  Elas nada mais são do que tendência! Isso mesmo, se vocês conferirem em revistas de moda, blogs gringos e vitrines de lojas fora do país (como a querida forever 21), você encontrará essas belezuras, pois bem, podem dar "boas vindas"! 
   Confesso que estou com um projeto de fazer uma dessas pra mim, se o resultado for bom, eu posto aqui pra vocês, orem muito, que logo mais tem DIY fresquinho. 
   Agora vamos ao que interessa, essas saias, são muito usadas com cropped, camisas, T-shirts e até mesmo com sweaters ou blusas mais grossas, se usada com meia-calça em um tempo mais fresquinho. 


É um modelo fácil de ser usado, quanto à sapato, vocês podem usar a criatividade. Ficam lindas com oxfords, salto alto, creepers, sapatilhas, slippers e até mesmo tênis (casuais). 


São saias que deixam o look mais romântico dependendo do restante das peças escolhidas, mas caso não seja a intenção, pode compôr o look com peças mais pesadas. 



   Algumas famosas já aderiram a peça aos seus closets, podendo compôr um look mais básico e romântico como o da Taylor Swift, ou um mais moderno como o da Rihanna.

A saia vai ganhar um lugarzinho no guarda-roupa de vocês, ou já podemos gritar "próxima!" para as candidatas tendências que estão aguardando na fila?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!



blogger template by lovebird