quinta-feira, 11 de julho de 2013

Customizando em CINCO passos!

DIY: tachinhas no bolso



    
   Sabe aquele jeans velho ou que simplesmente precisa de uma cara nova? (Eu por exemplo, tenho mania de querer mudar minhas roupas), então pegue essa calça, short ou saia e siga nosso tutorial!
  Nesse DIY, a dificuldade é quase inexistente, você vai precisar de:





  •   Tesoura
  •   Alicate (depende da tachinha, eu não usei)
  •   Tachinhas em forma de "pirâmide" (usei 33, mas varia conforme o tamanho do bolso)
  •   Linha e agulha, se quiser dar um ponto no bolso cortado.


1. O primeiro passo, é cortar a lateral do bolso, já o lado que cortar não é tão importante.



2. Depois que cortar parte do bolso, ficará parte do tecido à mostra, corte-o também.

Seu bolso ficará como na foto.


3. Agora, coloque a tachinha encostada na costura, vire o tecido. Depois vire as pontas da tachinha para dentro, as minhas tachinhas eram fáceis de virar, então fiz com os dedos mesmo, mas se for um material mais duro, faça com alicate. É importante que sejam colocadas de forma correta, pra que depois ao lavar não saia ou pra quando sentar não doa! Ai! 





4. Continue colocando uma do lado da outra, sempre olhando pra ver se não está ficando torto!


5. Por último, você pode dar um ponto no bolso, pra que fique "no lugar" e já está prontinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!



blogger template by lovebird