Quem somos?

 O blog conta com duas autoras:

 Harumy Yamaguchi



Tem 16 anos e é apaixonada por moda. Apesar de moda ser o que envolve a beleza visual, prioriza muito o interior das pessoas, é crítica, perfeccionista, preguiçosa, criançona, gorda de espírito, manifestante de sofá e fala demais. Tem mania de querer sempre mudar alguma peça do guarda-roupa, o que não parece ser tão ruim até a empolgação tomar conta. Deseja trabalhar futuramente com moda, porém sem área definida. Gosta de descobrir coisas, combinar peças e cores e ver a magia acontecer, por esta razão que é uma das autoras do blog.




Ana Clara Brito   



Tem 18 anos e atualmente está fazendo um curso de corte e costura. Adora saber as últimas do fashion world. Adora ler, mas não quer dizer que está sempre com um livro na mão. Comer bastante besteirada na frente da televisão assistindo a um bom filme. Adora montar novos looks com as peças do guarda-roupa. No futuro pensa em trabalhar na área da moda como produtora ou figurinista.







"Aqui estamos nós, compartilhando as quentíssimas novidades da moda com vocês! Sempre que quiserem um pedaço de bolo recheadíssimo de coisas gostosas e estilosas, venham aqui conferir, porque esse bolo não engorda, então você não precisa se preocupar com os quilos a mais. Por isso, nós logo avisamos, aqui não desperdiçamos esse belo pedaço de bolo que chamamos de "moda", pelo contrário, nós o devoramos. Então, venham devorar a "moda" conosco! Agora peguem uma xícara de café e sentem-se, porque é com muito carinho que agradecemos a visita de vocês e qualquer dúvida podem perguntar que a esclareceremos sem papas na língua, como papo de amigas. Sintam-se à vontade e voltem sempre!

                                         Harumy e Ana." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!



blogger template by lovebird